Princípio Base

O Sistema Inergetix-CoRe ™ é baseado nos princípios fundamentais da física quântica, na ciência da escala global, o que comprova a ligação das coisas em escalas diferentes, e estudo chamado PEAR de 26 anos da Universidade
de Princeton (http://www/princeton.edu / ~ pear)


Os cientistas responsáveis pelo estudo, escreveram: "Os bancos de dados imensos coletados, composta de muitos milhões de ensaios conteM vários indicadores evidentes de sutis padrões informacionais incorporados dentro o ruído de fundo aparentemente aleatória." A maioria desses 6 milhões de ensaios apresentam fortes indícios de operador específico padrões de realização. Estes são suficientemente consistente entre os vários
dispositivos a serem referidos como operador de "assinaturas".

É possível ler no ruído branco do computador uma assinatura representativa de cada pessoa, cada quadro sintomático, e cada remédio. Inergetix-CoRe ™ gera e coincide com padrões complexos para encontrar ressonância entre os clientes, sintomas e remédios, e, em seguida, utiliza a análise estatística da massa de resultados para classificar as probabilidades de maior ressonância.

 

O Sistema Inergetix-CoRe ™ é, por um lado um sistema de medicina energética que pode aplicar a terapia de som, elétrica, magnética e luz com tecnologia de feedback específica para o cliente.


Por outro lado, é um dispositivo sofisticado medicina informacional que pode avaliar de forma reprodutível a situação emocional, física, mental, energético do cliente e também equilibrar qualquer perturbação informações.

 

O principal problema na compreensão do sistema principal é que ele não tem que ser fisicamente ligado ao cliente para avaliar ou equilibrar.

 

Isto é baseado no fato de que o mundo é holográfico na sua estrutura, o que significa que cada parte contém todas as outras peças. Embora isso seja difícil de conceber, isso implica que qualquer parte pode afetar qualquer outra parte e pode ser uma medida de todas as outras partes.


O núcleo funciona com representações matriciais matemáticas de cada parte.


Fazemos isso em medicina diagnóstica em muitas formas, por exemplo, no diagnóstico da íris quando lemos a saúde de cada parte do organismo da íris ou apenas em acupuntura auricular, quando o acupunturista afeta qualquer parte do corpo simplesmente por colocar uma agulha em uma parte específica do ouvido.

 

O CoRe ao invés de trabalhar com partes do corpo real, trabalha com as representações matemáticas da matriz de cada parte, e através da manipulação dessa matriz abstrata que pode realmente causar um equilíbrio de parte respectiva da mesma forma que as informações que obtemos através de uma comunicação pode afetar qualquer parte da nossa vida.

Projeto Pear ~ Vídeo sobre o trabalho de Pear

Para Saber Mais...