Questões que o CoRe pode tratar

01

Perg: Você pode dizer algo sobre a conexão entre os diferentes níveis e como o CoRe afeta outros níveis?

 

Resp: o nível energético pega a informação e cria mudanças que podem incluir mudanças bioquímicas que por sua vez mudam os tecidos do nível estrutural. Todo equilíbrio via bandeja de remédios é informacional. Se o desequilíbrio está no nível informacional então o equilíbrio informacional é o que mais ajuda.

 

Uma vez que o nível informacional também está conectado com o nível estrutural, o nível bioquímico e o nível energético, então o equilíbrio informacional pode afetar indiretamente os outros níveis. O que parece ser uma questão estrutural pode ser resolvido via nível informacional se é aí que seus componentes mais importantes estão _ pense em ombros curvados que se originam no medo (assumindo uma postura curvada, defensiva).

 

Alguém fazendo um exercício de mexer as pernas está trabalhando estruturalmente (desenvolvendo músculos nas pernas, por exemplo) e talvez ajudando a energia a se mover. Se você engole uma vitamina você está trabalhando  no nível bioquímico e isto também conecta com outros níveis.

 

Talvez tenha bastante desta vitamina no corpo mas, se está faltando a informação para processar, então é a informação que é necessária. Lembre-se de que a quantidade é irrelevante no nível informacional então não é o caso da informação de vitamina B ser insuficiente.

 

Analogias podem nos ajudar a compreender melhor o nível informacional _ para consertar um problema de software basta fazer uma pequena mudança na informação (e não aumentar o suprimento de força) e isto tem um enorme efeito _ faz com que o programa volte a funcionar. Pode levar um bom tempo para achar um problema de software mas o CoRe encontra a questão rapidamente.

Perg: O CoRe funciona para rugas, perda de cabelo, perda de peso, deficiência de vitamina?

 

Resp: Lembre-se de que o CoRe Inergetix funciona somente no nível informacional ou energético o que significa, tanto naquele nível da existência no qual as coisas estão relacionadas através de idéias, conceitos, formas e padrão, quanto no nível no qual energias físicas são necessárias. Então, por exemplo, se uma pessoa viveu por muito tempo num quarto escuro e realmente precisa de luz do sol ou comeu comida pouco saudável por anos e na verdade está precisando de alimentos vivos, nenhuma quantidade de equilíbrio CoRe Inergetix vai ajudar. Em muitos casos o corpo tem todo o potencial necessário para se curar por si mas está bloqueado num nível informacional e lhe falta, por assim dizer, o “know how”. Neste caso o equilíbrio com CoRE Inergetix vai ser surpreendentemente eficaz e vai produzir aparentes milagres em pouco tempo em vez de talvez anos de terapias físicas ou suplementos.

02

03

Perg: Você pode falar sobre inversão?

 

Resp: A inversão é um processo copiado da Bioressonâancia no qual a informação é transmitida ao corpo numa forma invertida. Ficou provado que isto estimula o corpo a neutralizar certa informação residente. Isto pode ser útil em todos os quadros em que, por exemplo, as toxinas foram removidas, talvez por quelação ou outro programa de desintoxicação mas a informação ainda está lá, assim como a memória de alguma doença. É um mal entendido comum na medicina contemporânea de que basta remover o componente “substancial” de uma doença, como se fosse uma bala encravada na carne. Se a bala é retirada a ferida cura mas uma memória permanece no corpo e pode incomodar a pessoa durante anos. A inversão é mais parecida com o enfoque alopático no qual se dá uma substância que tem um efeito oposto ou neutralizante à doença que se está equilibrando.

 

Por exemplo, para pressão alta se dá uma substância que reduz a pressão sanguínea ou para acidez estomacal se dá uma substância alcalina e assim por diante. Uma analogia com inverter um sintoma é com o medidor do nível de combustível de um carro _  se você tapar o medidor do combustível você está invertendo o sintoma do problema e está deixando o problema na mesma; o que você tem que fazer é resolver o problema colocando combustível no tanque em vez de reverter o problema (cancelando o medidor de combustível).

03

Perg: O CoRe pode ser usado com animais?

 

Resp: sim. Não há relação entre o tipo de paciente (humano, animal, planta) e os grupos e itens que podem ser selecionados. Por exemplo, pontos de acupuntura não são só físicos _ existem centenas de diferentes conexões informacionais relacionadas com cada ponto e estas existem em certo grau num cavalo ou num cachorro ou num outro animal.

 

Estes conceitos ou idéias estão conectados com os pontos _ e a ressonância mostrada nos resultados pode ser ressonância com o conceito emocional ou idéia e não com a localização física do ponto de acupuntura (que é o motivo pelo qual um cavalo pode ter ressonância com um ponto de acupuntura de um humano).

 

Apesar do cavalo e do cachorro serem construídos de modo diferente do ser humano, o cavalo ou o cachorro podem ter ressonância com os mesmos conceitos como experiência humana. Animais domésticos podem ser uma ressonância para nós. Eles tem ressonância com (e podem desenvolver) as mesmas doenças físicas que seu dono; eles também tem ressonância com os estado emocionais.

03

Perg: O CoRe pode ser usado com plantas e colheitas (agricultura)?

 

Resp: sim; o CoRe pode ser usado de forma informacional e energética para animais, plantas e colheitas. O hardware energético pode ser usado de forma informacional e energética para animais, plantas e colheitas. O hardware energético pode ser usado com plantas e animais usando som ou luz.

04

Perg: E quanto ao DNA?

 

Resp: o DNA é, em si, uma limitada expressão de relacionamentos armazenada no nível informacional. 

05

Perg: Além de pessoas, plantas e animais, com que outras coisas o core pode trabalhar?

 

Resp: O CoRe trabalha melhor com clientes vivos e bio-sistemas; se você quer analisar algo como um site da internet tente achar a conexão com um cliente vivo _ por exemplo, as pessoas olham para casas ou sites e tem respostas emocionais quanto a sua aparência e funcionamento, então você poderá descobrir como diferentes pessoas-clientes respondem aos diferentes “sintomas’ e filtros que representam as diversas possibilidades que você tem para cor ou conceitos de design (os quais você colocaria numa bandeja de remédios custom) e assim por diante.

 

Pergunte a si mesmo que questões estão ali em relação a uma pessoa, quais são os aspectos de ressonância para uma pessoa, como diferentes pessoas tem ressonância com coisas diferentes sobre a casa ou o site.

 

Um usuário perdeu um bilhete por temporada de trem que tinha um único número de série. Aqui está a descrição de como a localização do bilhete foi encontrada (todas as 7 análises feitas pelo CoRe deram o mesmo item “garage” e o bilhete foi encontrado no meio dos jornais velhos esperando ser reciclados). “Eu selecionei o foco de planta/biosistema e depois Localisador #GA 18733271SBB (feito de GA= abreviação de bilhete por temporada, o número, e SSB que é a abreviação para a companhia suíça de trens). Para Espécies/Tipo eu escolhi Assinatura (bilhete por temporada) e a duração (06/05/2007-15/05/2007 (TT-MM-YY) ). O nome e endereço eram do possuidor/comprador do bilhete. Sob configurações de banco de dados, eu usei a pergunta verdadeira como filtro “Onde está o GA 18733271?” A bandeja custom tinha todos os quartos da casa como itens no grupo e mais uma frase “Algum outro lugar na casa”. Eu ainda acrescentei “Algum lugar fora da casa” _ apenas por segurança.”

http://www.energy-medicine.info/core/issues-application.html-top

06

Perg: O Core pode ser usado em língua estrangeira?

 

Resp: Sim, desde que a maioria dos caracteres do alfabeto seja a mesma. Por exemplo, no sistema inglês você pode entrar com informação em holandês ou espanhol (e assim por diante) mas não com chinês ou russo ou grego.

 

 

07

Perg: Se alguém não tem um nome em inglês posso usar uma foto em vez disso? E quanto a um lugar de nascimento estrangeiro?

 

Resp: sim, você pode usar uma foto e no lugar do nome você apenas põem letras em inglês que correspondam ao nome da forma mais parecida como soam em chinês, russo ou grego.