Inovação

Core = Resultados Reproduzíveis

 

O Sistema Inergetix-CoRe realizou um enorme avanço sendo o primeiro aparelho informativo que permite muitos resultados reproduzíveis. Este avanço tecnológico torna possível, discriminar claramente entre fenômeno energético e informativo e definir novos princípios para este último, que podem ser verificados experimentalmente.

 

Jogue os dados milhares de vezes

 

Um dos maiores problemas com qualquer oráculo ou sistema de adivinhação, e aqui todos os sistemas radiônicos não são exceção, é que se você joga o dado duas vezes, deixa as varetas do I Ching cairem novamente, ou faz um segundo exame com um aparelho que não seja o Inergetix-CoRe , os resultados serão totalmente diferentes. 

 

Tradicionalmente as pessoas seriam avisadas para não consultar o oráculo novamente porque isto as deixaria irritadas, e os produtores de outro sistema informativo advertem para que as pessoas não façam o segundo teste dentro de 48 horas, pois isto criaria muita desordem no campo energético do paciente.

 

A solução que encontramos no Inergetix-CoRe é que de fato é preciso jogar o dado, por assim dizer, não apenas algumas vezes, mas milhares de vezes e fazer análises estatísticas dos resultados para encontrar as tendências predominantes, e então de fato os resultados serão bastante estáveis, reproduzíveis  e independentes de qualquer outro processo que se use para criar este processo aparentemente aleatório. 

 

O Sistema Inergetix-CoRe contrapõe-se a todas as tradições restritivas e supersticiosas que estão ligadas a todos os oráculos e sistemas de adivinhação, e usa milhões de amostras para cada análise para encontrar resultados estáveis a longo prazo. 

 

O Sistema Inergetix-CoRe não tem necessidade de negar suas raízes na antiga tradição dos oráculos e adivinhação e em vez disso inventar algumas explicações pseudo-físicas, porque o Sistema Inergetix-CoRe vai além delas e incorpora uma nova compreensão do poder da sincronicidade e seus frutos reproduzíveis e resultados significativos com a incorporação de inteligentes análises estatísticas. 

 

Outros sistemas computadorizados simplesmente empregam algum tipo de fonte de evento aleatório e confiam que o subconsciente da mente esteja manipulando o fluxo dos dados de algum modo por meio de mecanismos de onda subespacial ou de escala, de modo que no fim um resultado significativo possa ser apresentado na tela.

 

A diferença no Sistema Inergetix-CoRe é que ele busca ativamente por padrões de coincidência e os calcula de modo estatístico como microssincronicidades, depois estabelece uma medida irrefutável para o grau de conexão entre um cliente e por exemplo um remédio, e desse modo obtém resultados reproduzíveis. 

 

CoRe = Fácil Personalização em um Sistema Realmente Aberto 



A base de dados do Inergetix-CoRe é facilmente personalizada e flexível – os usuários podem incluir itens e remédios de sua especialidade ou  formação e criar seus próprios grupos que podem ser usados em análises informativas e complementares.  Eles podem criar e salvar mais de 80 grupos (20.000 itens) para usar com cada cliente, bem como ilimitados grupos adicionais para usar com todos os clientes. 

CoRe = Equilíbrio Energético Inteligente 

O Sistema Inergetix-CoRe é o primeiro no campo da bioenergética a desenvolver além da esfera de ação dos dispositivos tradicionais de freqüência com sua inovação única de dois métodos específicos para o cliente. A longo prazo, ele examina as informações do cliente para determinar quais freqüências ressoam no contexto dos sintomas que entraram para análise. As freqüências de maior ressonância são apresentadas em ordem decrescente em uma tabela a partir da qual o usuário simplesmente escolhe qual apresentar e começa a transmissão. A curto prazo uma curva de feedback é montada e ela constantemente ajusta as freqüências de acordo com as mais altas ressonâncias – o sistema examina o cliente no plano informativo para determinar a freqüência mais significativa naquele momento e então a transmite; ele repete este ciclo até esgotar a montagem selecionada pelo usuário.   

CoRe = Mais do que uma Simples Inversão de Sinais 

A Inergetix-CoRe está indo numa nova direção na Biorressonância e de fato está transmitindo freqüências específicas ao corpo e depois registrando a resposta no plano informativo. Se a ressonância é alta ou baixa, isto pode, dependendo do modo de tratamento selecionado, gerar uma resposta específica do sistema. No entanto, em vez de apenas assumir que o melhor é sempre uma simples inversão dos padrões existentes – como é feito nos procedimentos tradicionais de Biorressonância – o Sistema Inergetix-CoRe vai na curva de feedback e pergunta ao corpo se ele quer ou não mais de uma freqüência específica. 

CoRe = Informação Correta 

A informação correta é mais importante do que a energia. Também o Sistema Inergetix-CoRe é diferente das outras modalidades de terapia por freqüência no sentido de que o uso das atuais freqüências físicas é apenas um nível do tratamento. É óbvio pela experiência diária que as freqüências em si, por exemplo, as diferentes cores ou intensidade do som, são bastante insignificantes. O que realmente mais nos afeta é a informação que é carregada via estes diferentes sons ou os quadros e formas que são criados com cores individuais. Este é o reino das propriedades informativas, um reino ao qual a física quase não tem se aproximado e tem um grau menor ainda de estudo sistemático de sua efetividade pela medicina. Este é o novo campo da medicina informativa, e o Sistema Inergetix-CoRe está dando um grande passo nesse território ao usar, em larga medida, principalmente modalidades de freqüência como uma ferramenta para fornecer os componentes informativos para a cura. 

CoRe = Padrão em tempo real

 

O Sistema Inergetix-CoRe o isenta de adquirir milhares de substâncias de teste ou experimentos arbitrários, chamados de bancos de remédios virtuais que nada contêm a não ser nomes de remédios. Ele também lhe dá o poder do momento, porque assim como o significado das palavras mudam com o tempo, do mesmo modo há mudanças no que quer que tais remédios ou nomes de doenças apontem no plano informativo. Ao usar os remédios que Hahnemann descobriu que serviam para o que chamou de sarcótico ou sifilítico, descobrimos que em muitos casos eles não funcionam por muito tempo. Dessa perspectiva não é necessariamente que as doenças tenham mudado, mas o que mudou é para o quê os remédios indicam. Com o Sistema Inergetix-CoRe isso não diz respeito, pois as palavras são usadas apenas como sementes em um processo que cria a real metalinguagem, que é o padrão criado no momento