Informação

Esta página introduz os conceitos de CoReinos e CoReSpaço, que oferecem uma nova maneira de pensar sobre informação e o importante papel que ela representa na saúde e na cura e também na composição de uma imagem holística precisa.

 

O conceito de CoReinos compreende quatro reinos que são complementares mas independentes. Estes quatro reinos sempre coexistem em todos os eventos, e o estado de saúde ou doença é dependente deste estado e do grau de cooperação desses quatro.

 

Usando este conceito, podemos compreender que o desequilíbrio pode se originar basicamente de um dos quatro reinos ou níveis do corpo:

 

1. O nível Estrutural: Este nível inclui todas as condições em que os ossos e tecidos estão desalinhados ou feridos e que uma simples terapia manual pode curar.

 

2. O nível Bioquímico: Quando as células e órgãos não têm os elementos estruturais ou o combustível para seu trabalho ou quando estão escondidos por toxinas que não foram eliminadas, isto causa doenças ... aqui são incluídas toxinas vivas ou auxiliares como vírus, bactérias ou fungos.

 

3. O nível Energético: O corpo tem uma intrincada rede de produtores e condutores de energia, calor, iônico, elétrico, magnético e luz, que podem ser perturbados por várias razões. Enquanto o Raio- X, MRI ou ECG, por exemplo, são usados para diagnósticos pela medicina alopática, as modalidades energéticas são desenvolvidas para equilibrar as condições que se originam no nível energético.

As mudanças nestes três níveis são acompanhadas por mudanças no quarto nível:

 

4. O nível Informativo: As mudanças nos outros níveis são acompanhadas por mudanças informativas na matriz ou na memória das impressões vividas ... pouco conhecido ou pesquisado até hoje, este é o nível no qual todas as modalidades psicológicas e radiônicas, bem como as escalas biogeométrica e global, trabalham. 

 

Diferente dos níveis estrutural e bioquímico e do nível das energias físicas, não há entidades distintas no nível informativo. Em vez disso, há um repertório de relações, como um projeto arquitetônico (fora do papel) não é a coisa em si, mas contém as relações de uma construção futura.

 

O cérebro tem uma incrível capacidade de recorrer a este reino informativo, particularmente em estados de criatividade e intuição, quando descobre relações entre as coisas, qualidades e processos. A Inergetix-CoRe recria tecnicamente este estado da mente com a ajuda de processos altamente não-lineares que são resultantes dessa complexa rede (veja Gerador Holograma). Usa a estimativa estatística para obter análise de resultados reproduzíveis e significantes. O Sistema Inergetix-CoRe pode acessar o espaço informativo, recuperar informação e fazer mudanças nesse espaço.

 

Esses quatro modelos interligados interpretam muitas observações de modo rapidamente compreensível, por exemplo, os efeitos placebo ou a necessidade de se mudar de casa ou de ir para um lugar bonito e agradável para que a recuperação ocorra, e ambos fazem ou quebram conexões no nível informativo.

 

Também, este modelo torna mais claramente visível a limitação das diferentes modalidades. Por exemplo, se determinada bioquímica essencial não é recebida pelo sangue, nenhuma quantidade de trabalho energético ou informativo fará diferença. Ao contrário, se uma bioquímica não pode ser absorvida porque certa energia ou informação está faltando, nenhuma quantidade de suplementação dessa substância fará diferença.

 

O Sistema Inergetix-CoRe forma uma ponte para os níveis energético e informativo e pode trazer percepção das possíveis causas da doença que não estão acessíveis pelo raciocínio dedutivo. Ele pode apontar possíveis patogenias ou a necessidade de certos suplementos, indicar remédios e descobrir a conexão de emoções difíceis.

 

Uma vez que qualquer alteração nos outros três níveis está sempre conectada ao outro e particularmente com o nível informativo, as mudanças no nível informativo podem facilitar as mudanças nos outros níveis. Se a causa da doença é basicamente no nível informativo, como em um trauma, as perturbações psicológicas e as doenças crônicas sem patologia visível, com o tratamento radiônico e particularmente com o tratamento da Inergetix-CoRe pode-se obter resultados incríveis.

 

Fascinada pela ciência da matéria morta (física), a medicina moderna – bem como a maioria da medicina complementar energética – não pôde ver a informação como o fator, em todos os aspectos, mais importante dos seres vivos. Isto ocorreu apesar do fato de que somos obviamente guiados mais por nossos pensamentos do que por nossas energias ou bioquímica.

 

Toda ação que realizamos é precedida por um fluxo de informação em nosso cérebro e de fato nós mudamos energia com o pensamento e com as emoções. No entanto, diferente do conceito de energia, nós ainda não temos uma compreensão qualitativa da informação.

Nós falamos de bloqueios de energia, mas nunca pensamos em bloqueio de informação, de baixa energia, mas não de baixa informação, de energias incompatíveis e não de informação incompatível. Em geral, assim como usamos qualidades como bom, mau, alto, baixo, espesso, ralo, ou intenso para energia, o mesmo deve se aplicar à informação. Também, assim como há diferentes formas de energia deve haver diferentes formas de informação .

 

Portanto, a medicina informativa deve ser definida como a ciência de recuperar a informação que falta, de como remover bloqueios informativos ou informação desatualizada, e quando administrar determinada informação, na forma correta e na dose certa.

 

A Inergetix-CoRe tem atualmente o único aparelho no mercado que combina análise e equilíbrio tanto no nível energético quanto no informativo. Porque o Sistema Inergetix-CoRe tem mais meios de medir e pode medir mais vezes, ele proporciona a mais confiável e reproduzível análise e transmissão do que qualquer outro aparelho no mercado. O SistemaInergetix-CoRe inclui agora um completo sistema de terapia energética que dá a freqüência energética da terapia usando luz, som, eletricidade, e magnetismo. Sua modalidade energética coloca o Sistema Inergetix-CoRe firmemente no mundo da terapia energética, e tem um lugar estabelecido como líder no campo da terapia informativa baseado em sua reprodutibilidade, precisão, e a facilidade que permite a cada usuário apropriar-se do sistema e acrescentar seus próprios itens ao banco de dados para usar nas análises e transmissões.