Perguntas sobre funções e partes Energéticas do CoRe

01

Perg: O que é a faixa de varredura na janela de freqüências?

 

Resp: Com o modo freqüências de Doença você não pode saber exatamente que frequências vão funcionar porque não há frequências exatas; o corpo está sempre se ajustando e assim a frequência muda também. Este modo dá uma sequência de frequências que diferentes pesquisadores consideraram ser efetivas nos últimos 50 anos de experimentação na área. Mas estas frequências não vão necessariamente funcionar com cada cliente. Esta lista dá uma aproximação das freqüências reais que você talvez queira cobrir se você usa esta janela, por exemplo, 10.000Hz. A faixa de varredura assegura que as frequências acima e abaixo da freqüência escolhida sejam transmitidas _  por exemplo com uma faixa de varredura de 10 e uma freqüência de 100Hz, a transmissão vai “varrer” entre 95Hz e 105Hz _ a faixa de varredura está centrada ao redor da frequência de 100, portanto ela começa 5Hz abaixo e termina 5Hz acima. Isto  possibilita que a frequência seja coberta, mesmo se ela é mudada por alguns Hz a partir da frequência listada.

 

No modo de Freqüência de Ressonante ou no modo de Biofeedback se você usa o incremento de escaneamento padrão de 10, então o escaneamento checa apenas aquele incremento e nenhum lugar entre eles. Por exemplo se você começa a escanear em 1Hz com um incremento de 10, o escaneamento vai ver frequências de 1Hz, 11Hz, 21Hz, 31Hz e assim por diante até o limite mais alto do seu raio de ação. Os resultados não vão incluir o resultado da ressonância de 51 se a ressonância realmente estiver em 48 (isto é, um numero perto da frequência escaneada). A faixa de varredura vai pegar outras ressonâncias que não estão listadas (porque elas não foram escaneadas devido a configuração incremento). Se você quiser ser muito específico e o incremento é 50 você poderia colocar uma faixa de varredura de 100 para pegar mais _ mas não todas _ as freqüências.

 

Exemplo: se os seus resultados dizem 20.051 e 41.051 (e o incremento escaneado é 50) mesmo que vocˆê use uma faixa de varredura de 100 sua transmissão vai cobrir freqüências entre 20.001-20101 bem como frequências entre 41.001-42.101 mas não  a freqüência 20.000Hz ou 41.000Hz _ então não faz muito sentido usar a faixa de varredura grande a não ser que você note que os resultados incluem uma porção de freqüências no mesmo raio de ação _ isto é, cada 50Hz quando você escaneia com um incremento de 50, ou cada 10Hz quando você escaneia com um incremento de 10. Nesta caso você pode cobrir todas as lacunas existentes.

02

Perg: Como escolher entre os modos com as configurações de gerador de várias frequências?

 

Resp: estes modos contem vários tipos de configurações para diferentes situações. Qualquer configuração, em qualquer modo, pode ser mudada ao reescrever o que já foi colocado. Você sempre deveria escolher a forma de onda quadrada se você está usando o gerador de plasma. 

 

A forma de onda quadrada é o padrão em todos os modos exceto relaxamento (quando o padrão é cosseno ); se você quiser usar o modo relaxamento com o gerador de plasma mude a forma de onda para quadrada. O modo relaxamento usa a onda sine porque ela é mais suave. Quanto às pausas: se você não usa pausas o corpo pode ficar confuso sobre qual a freqüência que se quer usar _ por exemplo, se você põem 1Hz e depois 1MHz sem pausa o corpo pode não saber o que você quer _ do mesmo modo que, se você não usar ponto numa frase ou pontuação numa oração, o sentido pode não ficar claro

03

Perg: As configurações no topo da janela Frequências de Terapia (as configurações do Gerador de Frequência) são para análise ou equilíbrio? 

 

Resp: Estas configurações são para ser usadas durante o equilíbrio, quando você está transmitindo as frequências e não durante a análise.

04

Perg: Quais são as configurações de escaneamento?

 

Resp: Elas são os limites superior e inferior dentro do programa que vai escanear para ressonância. Elas efetivamente estabelecem os parâmetros para o grupo definindo o grupo de frequências que vai ser analisado.