Perg: a sua literatura afirma que para a análise os eletrodos de mão são apenas simbólicos. Isto quer dizer que eles na verdade não estão fazendo nada realmente e são um placebo pacificador? O que eles fazem?

 

Resp: A partir da versão 4.0 o CoRe analisa de forma informacional, então ele não usa os eletrodos para ler o cliente. Há muitos anos a radiônica mostrou que o pensamento da Física do século XIX, que sustenta que só pode haver efeitos se há uma conexão física entre causa e efeito, é incorreta.

 

Assim como com os efeitos na Mecânica Quântica, por quase um século, a radiônica vem provando que uma conexão física não é necessária uma vez que tempo e espaço são conceitos da nossa mente e não invariáveis. Num nível informacional tudo acontece de uma maneira simbólica; as antigas tradições bem percebiam o poder dos símbolos. Os símbolos funcionam, quer você acredite neles ou não; entretanto o efeito placebo é um efeito combinado entre a crença do cliente + o efeito do próprio símbolo.

 

Portanto conectar o cliente ao computador com os eletrodos de mão tem um efeito duplo: ele aumenta a crença do cliente + simboliza que você está fazendo uma conexão entre o cliente e o computador. Depois da análise, durante o equilíbrio energético, os eletrodos são usados para transmitir as freqüências.

Perg: Não estou muito certo sobre o que o banco de dados dos Remédios de A a Z tenha que não esteja incluído nos grupos de Homeopáticos, Sarcódios, Nosódios, Espagírias e Essências Florais?

 

Resp: o banco de dados do Remédios de A Z contém mais de 10.000 remédios naturais dentro de um banco de dados maior que contem mais 15.000 remédios homeopáticos e outros. Os 10.000 remédios naturais estão ligados de forma cruzada com nomes de marca de produtos que contem estas substâncias via Banco de Dados Abrangente de Medicina Natural. Esta é uma listagem completa de todos os remédios naturais exceto aqueles para Homeopáticos, Sarcódios, Nosódios, Espagíria e Essências Florais que estão em grupos separados no banco de dados do Sistema CoRe.

Perg: Eu estudei o I Ching por mais de 30 anos mas eu não estou bem certo quanto ao que você pretende com esta função. Você consegue elaborar algo com isto?

 

Resp: No I Ching você joga a moeda ou a palha uma vez e depois lê os resultados mas o CoRe Inergetix faz isto milhares de vezes e depois analisa os resultados com um certo enfoque matemático chamado “Avaliação de Reconhecimento de Padrão Estatístico” para obter resultados mais estáveis e representativos. Existe um provérbio, “Um gole não faz um verão”, o que significa que precisamos ver um certo padrão recorrente para deduzir algum significado dele. Isto é exatamente o que é feito pelo Sistema CoRe, por exemplo, com o conceito do I Ching.

01

02

03

Perguntas sobre funções e partes do CoRe (informacionais)