Perguntas sobre equilibrar com o CoRe 

01

Perg: Uma vez completada a análise, o tratamento seria feito de forma puramente informacional ou como um complemento de homeopatia padrão, florais de Bach, etc?

 

Resp: Você é que decide se você quer equilibrar apenas de forma informacional ou também em forma de substância. O Sistema CoRe também dá a possibilidade adicional de programar informação de remédio em glóbulos ou líquidos.

02

Perg: Qual é o melhor comprimento e frequência para sincronizar tempos?

Resp: Nós não queremos fingir que temos todas as respostas e ficaremos muito felizes em integrar sua experiência e encorajar você a postar suas perguntas e experiências no Grupo do Usuário Yahoo uma vez que já muitas pessoa usam o Sistema CoRe e podem ser capazes de ajudar você também.

 

Por enquanto, o melhor parece ser que você trabalhe como na homeopatia para doenças crônicas ou patologias profundamente enraizadas que levam mais tempo (até 8 horas) e sincronização menos frequentes. Para sintomas mais agudos que progridem rapidamente use sincronização mais frequente e mais curta (1 a 10 min). Sintomas agudos mudam rapidamente em pouco tempo _ por exemplo, uma febre muda rapidamente entre quente e frio.

03

Perg: Por quanto tempo devemos equilibrar?

 

Resp: Tudo com o que você está lidando é questão de ponta da medicina. Como esta não é uma área testada há tempo não há muita informação detalhada. Nós todos vamos nos beneficiar se você der retorno sobre o que funciona com você. Nós provavelmente nunca poderemos escrever um protocolo porque a abordagem  para qualquer equilíbrio é muito personalizada. Do mesmo modo como  uma pílula não funciona sempre do mesmo modo para qualquer um, clientes diferentes e condições diferentes requerem abordagens diferentes. A quantidade de tempo é uma questão bastante secundária _ mesmo para equilíbrio energético e mais ainda para informacional. No nível bioquímico se você precisa de alguns remédios e toma 5 em vez de 1, você pode ficar muito doente. No nível energético, se você escuta música e aumenta o volume 5 vezes você pode simplesmente ficar mais irritado. Se você come demais você pode se sentir um pouco desconfortável mas não ser prejudicado.

 

A medicina informacional é 100% segura . A medicina energética também é muito segura. Se o equilíbrio informacional não funcionar, é por causa da informação errada. Na energia é um pouco menos assim mas se não há resultados é por causa da freqüência ou tipo de energia errados. Hahnemann disse que se você repete um tratamento sem mudar alguma coisa você reduz o seu efeito. Do mesmo modo se você dá um comando ineficaz repetidamente para alguém (como dizer para uma criança que ela faça a sua cama) o comando tem pouca probabilidade de ser eficaz..

03

Perg: Devo equilibrar com itens de valor negativo?

 

Resp: Os valores negativos são de ressonâncias significativamente abaixo da media e os itens com estes valores podem ser equilibrados. Os valores negativos indicam uma falta de sensibilidade, falta de percepção ou negação. Para itens entre -30 e -100, isto é uma ressonância abaixo da media significativa em termos de um quadro holístico da situação do cliente. Qualquer valor significativo (isto é, qualquer coisa acima de +35 ou abaixo de -35) aponta para um item significativo; a razão para a ressonância não é que necessariamente tenha um desequilíbrio físico no órgão (mas poderia ter).ma

04

Perg: O que a coluna Melhora mostra nas sessões Inergetix e Frequência?

 

Resp: 100% de melhora é um aumento em semelhança de marcas, as marcas se aproximam umas às outras em semelhança. O equilíbrio está dando um impulso para curar; ele não está fazendo a cura real porque é apenas informação que é dada. Se o item melhora aparece novamente e você re-analisa, ele está simplesmente tendo  ressonância com este aspecto. Isto não quer dizer que você ainda está doente ou que este item é causa de sofrimento _ mas você ainda está sensível nesta área. Você pode ainda ter ressonância apesar de que esta coisa não é mais um tópico para você (você não está evitando ou suprimindo _ apenas isto não incomoda mais você).

 

Nós sabemos que não basta alguma coisa aparecer para você colocá-la na transmissão, especialmente se algo aparece pela segunda vez (após ter sido equilibrado na primeira vez). Se você usa um item pela segunda vez você pode mudá-lo_ por exemplo você pode mudar levemente uma afirmação ou usar uma potência diferente para o remédio ou incluir uma transmissão com itens diferentes. Se você usa o mesmo item pela segunda vez do mesmo modo, você não vai criar doença mas você poderá obter uma prova dos sintomas do remédio e isto provavelmente vai desaparecer rapidamente depois.

05

Perg: Eu deveria incluir coisas negativas como violência ou câncer num plano de equilíbrio? Se substâncias tóxicas ou patogênicas aparecem elas podem ser tratadas como itens?

 

Resp: Sim, qualquer coisa que aparece pode ser usada como item de tratamento porque o equilíbrio informacional realmente segue as leis descobertas na homeopatia, que é realmente uma terapia informacional, e a regra principal na homeopatia é, em essência, “cura com aquilo que está causando a doença ou o que é semelhante aos sintomas que causa”.

 

Estes itens podem ser incluídos porque no equilíbrio informacional nós não estamos dando o real item negativo mas estamos só dando a informação deste item. Se o item aparece com valor superior a 30-35 ele é significativo na condição ou situação do cliente e deveria ser considerado para inclusão no equilíbrio.