Bio-LaesEr

"Amplificação da Vida por Estimulação Energética  de Ressonâncias Próprias"

Pela primeira vez a Terapia de Biorressonância pode:

  • ser medida;

  • ser sentida pelo paciente;

  • tornar visível o campo energético humano;

  • ser combinada com RIFE, luz e terapia magnética;

O Bio-LaesEr amplifica as frequências do nosso corpo, convertendo-as em som, eletricidade, luz ou magnetismo para a terapia de biofeedback.

 

 

O Bio-LaesEr é o primeiro sistema que reforça a auto-consciência, estimulando dessa forma:

  • a auto-cura;

  • a auto-confiança;

  • a consciência corporal;

  • o aumento do sistema imunológico;

  • os estados meditativos;

  • a alegria de viver;

  • a escolha dos estilos corretos de vida;

  • o abandono dos vícios.

 

Porque o Bio-LaesEr pode ajudar as pessoas no momento atual !!

A Biorressonância LaesEr- aborda a questão mais importante do nosso tempo. A maioria das pessoas levam uma vida sedentária que perde o exercício físico que era naturalmente parte de uma vida da agricultura ou todos os ofícios, antes do advento das máquinas. No entanto, mesmo o mais importante e geralmente negligenciado, suas vidas estão faltando maneiras de fazer uma ligação sensorial para si mesmos, que era um subproduto natural do trabalho físico e contacto com a natureza. Estamos vivendo em ambientes estéreis principalmente, cobrindo o nosso próprio corpo, com tecidos sintéticos, cosméticos e perfumes. O contato de feedback sensorial com nosso próprio corpo é geralmente limitado a lavar as mãos ou ensaboar-nos sob o chuveiro, há uma consciência muito pouco cultivada de nossa sensorial autoconsciência como por exemplo de batimentos cardíacos e respiração.

 

Feedback sensorial para o próprio corpo, porém, uma exigência para a saúde e um sentimento de contentamento e de segurança. Algo que ainda podemos ver em abundância em culturas menos desenvolvidas, onde corpo e contato com a natureza é comum.

 

No mundo "desenvolvido" - "exercício físico" é promovido, que geralmente é praticado em máquinas e deixa principalmente um sentimento de exaustão em vez de um aumento Senso de si próprio.

 

Natureza tenta forçar a autoconhecimento Essencial à Vida essencial por todas as formas de movimento que fornecem uma quantidade rudimentar de autodetecção. Particularmente em todos os lugares onde a vida sedentária é maior, como bibliotecas, salas de aula e escritórios pode-se observar a maioria das pernas incessantemente em movimento para criar um mínimo de feedback.

 

Em crianças isso já se tornou uma epidemia chamada de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) ou pior ainda leva à automutilação, bulimia ou comportamento masoquista outro para criar uma consciência sensorial de si, onde a nossa cultura tenta tornar isso o mais difícil possível.

 

Esta incerteza a respeito auto-identidade provocada por uma falta de senso de si - é obviamente mais proeminente em adolescentes que são forçados por natureza se desconectar da família e se tornar um indivíduo.

 

Em vez de aprender a ter um sentido natural de si é substituído pela adoração à ídolos (idolatria ) que leva o senso de si ou em excesso de envolvimento em mídia social onde se está com fome para obter o feedback dos visitantes para o seu mural, mas ainda deixa com fome para um verdadeiro desejo a um feedback sensorial.

 

 

Os adultos costumam atender para essa necessidade de autosensoriamento por cólicas musculares, 

principalmente no ombro, costas e região da mandíbula e furar objetos estranhos na sua boca - também chamado fumando ou comendo. Comumente isto também se tornou necessário para viver em um ambiente com estimulação fundo incessante de TV ou música para obter um mínimo de estimulação da energia sensorial que leva a um minuto ressonância-própria. No mais avançado, mas extremamente comum, estágios adultos adquirir todos os tipos de símbolos de status como carros, roupas e os títulos que são um substituto artificial para uma percepção sensorial do seu Eu, substituindo este auto-feedback  essencial, através da admiração dos outros.

 

Até recentemente frequências próprias do corpo foram exclusivamente usados ​​para monitorar a função do corpo como no ECG ou EEG. 

 

A Biorressonância LaesEr - muda fundamentalmente isto alimentando essas frequências de volta para o corpo em uma forma ampliada ou transformada em frequências de som, luz ou magnético. Isto é o que chamamos de Terapia Frequência-Eigen  um análogo energético para Terapia Eigen de sangue ou urina e mais genericamente ao princípio básico "Similimum" da Homeopatia, as freqüências-próprias únicas é o remédio homeopático energético perfeito - a Panacea.

 

A experiência mostra que ele cria uma maior sensação de conforto, relaxamento e auto segurança em um tempo muito curto. Ele sempre fez parte de formas de promover a saúde e a cura para estimular os sentidos, por exemplo, a uma caminhada descalço, banho quente e fria ou compressas quentes e frias, inserção de agulha ou massagens. Na verdade a maioria das técnicas chamadas holísticas estimulam os sentidos, seja com energias físicas, como a eletricidade, luz ou som ou com degustação ervas fortes ou fragrâncias.

 

É a nossa visão e missão de trazer esse sentimento de autoconhecimento para as pessoas do mundo que estão passando fome por este suplemento mais essencial e necessário em sua vida um Senso do Eu – Senso de Si.

Princípio da Terapia Biorressonância LaesEr

Biorressonância foi tem sido utilizada como terapia complementar a cerca de 40 anos. As abordagens tradicionais tiveram bons resultados, mas faltava um modelo funcional que fosse aceitável para a ciência estabelecida e também não foram capazes de demonstrar todas as energias trabalhando com dispositivos de medição convencionais.

 

A Biorressonância LaesEr trabalha com a última tecnologia convencional de medição, para ler os sinais elétricos a partir do corpo do cliente, amplificando-os e, opcionalmente, invertendo ou modulando-os com informação secundária ou frequências e enviando-os de volta para o corpo do cliente. Os processos envolvidos são mensuráveis ​​em qualquer ponto e as energias que são devolvidas são sensíveis. Não é mais necessário utilizar o conceito não comprovados e não mensuráveis como "energias sutis" para explicar o mecanismo de trabalho.

Ajustando o Bio-LaesEr para detecção do Bio-Campo, Aura, Prana

Com o Biorressonância-LaesEr temos um dispositivo que mostra a relação de estender o biocampo - meios relativos - nenhuma medição absoluta é possível - numa determinada poção amplificação do domínio de extensão de pessoas diferentes podem ser comparadas.


Ajustar o Bio-LaesEr para ressoar ao campo leva um pouco de prática e é como sintonizar um instrumento - mas qualquer pessoa com um pouco de paciência vai aprender isso em menos de uma hora.

Terapia Energética Homeopática com Bio-LaesEr

Pela primeira vez Homeopatia Energética é possível que traz a terapia de frequência para um novo nível de eficácia, Via Eigen-Resonance mesmo tensões tão baixas quanto 1 Volt torna-se terapeuticamente eficaz e sensata para o paciente.

Invertendo Frequências Biorressonantes

3 coisas que se destacam com o sistema Biorressonância LaesEr - Este filme é sobre o item 3

 

1. A capacidade de explorar o corpo - Frequências Eigen entre dois pontos quaisquer do corpo e alimentá-los de volta pela primeira vez não só em uma forma simbólica como na Biorressonância convencional, mas também como uma energia sensível em forma de som, eletricidade, magnetismo ou luz

 

2.  Pela primeira vez, para medir a extensão do bio-campo e tocar nele e até mesmo gravá-lo para Eigen-terapia ou a terapia dos outros - com a capacidade de senti-lo e exibi-lo com qualquer osciloscópio

 

3. A primeira aplicação prática do princípio DLE de uma forma que você terá que ver e experimentar para acreditar - este vídeo é sobre o botão TURBO do Bio-LaesEr

Estimulação de Cor Ressonante com o Bio-LaesEr

Gravação Frequências Magnéticas com o LaesEr e Biofeedback

Nesta opção de criação da solução personalizada, não há necessidade da presença do cliente, o sistema CoRe, através da Terapia de Freqûencia (Biofeedback) faz a busca informacional das melhores frequências através do gerador de hologramas (REG) no contexto da situação do cliente, o LaesEr amplificará essas freqüências e fará a gravação de forma magnética. A prata coloidal na solução alcoólica fará com que as freqüências magnéticas gravadas durem muito tempo. Ao contrário de se gravar somente em água ou soluçào alcoolica sem coloidal, essas freqüências durariam poucos dias.


O LaesEr adota aqui o princípio da homeopatia, similia similibus curantur (os semelhantes curam-se pelos semelhantes), por isso denominamos que o LaesEr produz uma "solução homeopática personalizada".