Perg: Devo me envolver emocionalmente com o processo?

 

Resp: Como você pode ter observado em algum lugar deste site nós dividimos fenômenos observáveis em causais e não causais (coincidentais). Conhecimento, interpretação, capacidade de observação, sensibilidade, intenção, força emocional, todos estes ainda podem ser considerados parte do reino causal _  ainda que sutis e negligenciados pela ciência contemporânea como úteis na cura _  como parte da equação. A minha experiência com o Sistema CoRe é que você não precisaria e não deveria ficar emocionalmente envolvido mas é importante que você tenha estratégias claras quanto a que sintomas você quer equilibrar, que grupos de remédio do Sistema CoRe escolher, que remédios selecionar, e assim por diante.

Perg: O que você acha de fazer um segundo teste com um item que aparece num teste CoRe com outro método para confirmação? Ou sobre a oportunidade de fazer outro tipo de teste (se alguém souber de algum) para itens que são suspeitos e o CoRe não mostrou?

 

Resp: Meu entendimento é que nós humanos temos uma grande variedade de canais pelos quais podemos receber informação. Quanto mais distintos os enfoques que você usar...intelectuais/emocionais/ táteis/ energéticos/ simples observação... mais holístico vai ser o quadro do cliente e da sua situação e mais bem sucedido vai ser o seu equilíbrio.

Perg: Posso acrescentar meus próprios remédios ao banco de dados do CoRe?

 

Resp: Sim, você pode. Com o CoRe isto é muito fácil de fazer. O banco de dados padrão contem 25.000 itens, conceitos e remédios; para cada cliente individual você pode acrescentar até 80 grupos especificamente para aquele cliente (isto são 20.000 itens só para aquele cliente) e não há restrição para o número de grupos que você pode acrescentar para serem usados para qualquer cliente. Cada grupo contém até 250 itens. Quando você constrói sua bandeja de remédios há um processo de dois passos para adicionar um remédio diretamente na sua bandeja para equilibrar (por exemplo: quando você sabe o conceito exato ou afirmação que você quer dar). Normalmente  você quer adicionar itens para usar durante a análise e isto pode ser feito usando o mesmo processo de dois passos ou, quando você tem muitos itens para colocar, você pode trabalhar diretamente numa folha Excel para fazer isto.   http://www.energy-medicine.info/core/enhance.html-top

01

02

03

Perguntas Relativas ao Bio-LaesEr

05

Perg: Faz alguma diferença se eu estou perturbado ou meu cliente está perturbado?

 

Resp: O melhor estado para o praticante ou o terapeuta é o equilíbrio responsável (DLE) (saiba mais em outro lugar neste site sobre DLE). Neste estado de abertura são vistas conexões que não seriam vistas quando tudo é imutável e estável.

Perg: Posso usar um suplemento ou erva que não consigo identificar?

 

Resp: Você pode usar sua imaginação para expandir os itens com os quais você pode trabalhar baseado na minha resposta apesar de que eu geralmente me refiro a uma erva. Ao usar ervas desconhecidas, outras amostras ou itens você não precisa do nome biológico da planta. Se você tem uma amostra você pode colocá-la numa garrafa (ou ter um desenho do item) e escrever um nome invulgar nisto e usar este nome invulgar no CoRe como identificador numa bandeja para analisar ou equilibrar.

 

Se você não quer usar a amostra viva de uma planta rara você pode descrever a planta de uma maneira que é única bem como deixar claro a que planta você se refere _ por exemplo, onde encontrá-la, qual a aparência _ “a planta que cresce em x lugar e tem x tipo de folha, tem x flores coloridas em x épocas do ano e tem x espécie de x  (descrevendo como encontrá-la e como reconhecê-la)” _ este é um sistema operacional então você pode dar informação; conte para o sistema como você contaria para uma pessoa.

 

Você tem até 20.000 caracteres disponíveis na caixa de texto longo no fundo da janela da Bandeja de Remédios. Você pode acrescentar outras informações como um comentário (tal como “erva usada por médico de vodoo para erupção de pele). As possibilidades da bandeja custom são virtualmente ilimitadas uma vez que você compreenda os princípios de encontrar ressonância entre “sintomas” e “remédios”.

06

04

Perg: Uma usina de força perto do meu consultório afeta a análise?

 

Resp: Não. A energia, não importa de onde venha, só afeta o campo energético e não o informacional.