Análise e Equilíbrio informacional

01

Perg: O CoRe usa uma freqüência específica para tratamento?

 

Resp: O equilíbrio informacional não trabalha com frequências ou vibrações de nenhum tipo de energia mas usa informação que é transformada em padrão para transmissão. Você pode colocar frequências ou taxas assim como qualquer outro conceito que pode ser posto em palavras ou números para ser transmitido de forma informacional.

02

Perg: Como funciona o equilíbrio informacional?

 

Resp: O equilíbrio informacional funciona no nível informacional. Ele é de fato a mais antiga modalidade de cura. Na tradição xamânica o curador usaria símbolos, pensamento e padrões de movimento ritual para curar. É uma experiência comum pensarmos numa pessoa, olharmos sua foto ou usarmos algo que pertença a esta pessoa e ela aparecer pouco depois. É porque estes efeitos funcionam no nível informacional e eles não precisam de eletricidade, magnetismo ou outra forma de radiação para transmissão como na medicina energética. Um conhecimento antigo, em todas as tradições espirituais, diz que em algum nível tudo está conectado com tudo mais, instantaneamente. Neste nível nossos conceitos humanos de espaço e tempo não são úteis para a compreensão, as coisas no nível informacional estão ordenadas por conceitos como analogia e significado. Na era do computador esta conexão entre informação do cliente com informação de equilíbrio é feita através de programas de software e provou ser eficaz em muitos casos em que o problema original está no nível informacional. Conceitos como frequência, intensidade, distância, vibração, onda portadora, formas de energia não tem significado no nível informacional pois estes parâmetros foram criados para descrever fenômenos no nível energético.

03

Perg: O CoRe equilibra do mesmo modo como outros dispositivos informacionais fazem? 

 

Resp: Sim. No equilíbrio informacional é criada uma representação simbólica do objeto que você quer equilibrar, seja um órgão, uma emoção, uma doença ou uma pessoa inteira. Este objeto simbólico é então matematicamente sincronizado com uma representação simbólica do remédio; isto provoca uma mudança no nível informacional e é útil se o problema tem origem no nível informacional. 

04

Perg: O equilíbrio emocional diminui com a distância?

 

Resp: Não. As modalidades energéticas como magnetismo, Rife-plasma, radiação de raio-x ou tratamento de calor diminuem com o quadrado inverso da distância à fonte; este é um fator característico para qualquer modalidade que trabalhe no nível informacional onde o efeito de equilibrar é independente da distância.

05

Perg: O que eu então entendo é que alguém do outro lado do mundo poderia fazer um diagnóstico meu aqui em Auckland e apontar qualquer questão de saúde pela qual eu estou passando?

 

Resp: Sim, se você der a um médico seu nome e sobrenome e data e lugar de nascimento, ele poderá fazer uma análise que ele pode mandar para você e que você pode abrir com Excel. Ele também poderá equilibrar você de forma informacional à distância

06

Perg: Você pode sugerir alguma outra leitura sobre equilíbrio informacional?

 

Resp: Medicina Energética de Donna Eden com David Feinstein / Psicologia Energética em Psicoterapia: Um Livro de Informações Abrangente, editado por Fred Gallo / Relato sobre Radiônica de Edward W. Russell. Veja também APOIO/ Bibliografia.