Análise e Equilíbrio Energético

01

Perg: O que o CoRe está realmente fazendo com as frequências?

 

Resp: Os sistemas radiônicos e a homeopatia dizem que eles basicamente tratam com frequência mas isto não é verdadeiro. Você não pode segurar um medidor junto a um remédio homeopático e medir alguma coisa _ isto é que levou a problemas com a física estabelecida. Eles estão usando linguagem científica e moderna e não podem provar que há frequências _ porque isto não é energético. A radiônica e a homeopatia são puramente informacionais (note que abaixo de uma certa potência há um pequeno elemento bioquímico num remédio homeopático).

 

O CoRe Inergetix fornece as frequências numa forma física reconhecível de energia como a eletricidade, luz e som. Estas entidades físicas (eletricidade, luz e som) são moduladas com frequências.

 

A melhor maneira de transmitir energia do sistema para a pessoa depende de receptividade pessoal. Algumas pessoas reagem à eletricidade, algumas à luz, outras ao som. Nós usamos todos estes diferentes canais. Nós estamos tentando achar um modo de transmitir energia. Equilíbrio informacional é transmitir energia de uma maneira diferente. Falar é som+energia de informação. Os humanos formulam idéias para transmitir energia; quando falamos nós ouvimos o som bem como recebemos informação e traduzimos isto em novas idéias e ações.

 

A ressonância é a possível avenida através da qual transmitir energia. Mais importante é o meio usado _ isto é, a luz, a eletricidade ou o som. A segunda coisa mais importante é a real frequência que é o seu aspecto de tempo (o meio é modulado 100 vezes por segundo se a frequência de transmissão é 100Hz). Este é o aspecto da quantidade de todo o problema de transmitir energia. Rife disse que ele matava germes. Há inúmeras teorias sobre frequências. Ninguém realmente sabe o que está acontecendo. Nós não temos o enfoque convencional de Rife de dizer que isto mata coisas dentro de você. Isto estimula alguma coisa, a reação em direção à saúde.

 

A principal função disto é o sistema imunológico. Nós apenas sabemos que durante 50 anos as pessoas viram resultados incríveis quando tinham a freqüência certa. O Sistema CoRe Inergetix é realmente holístico porque ele não é baseado na idéia de que estamos matando coisas (como os anti-bióticos fazem e o pessoal de Rife diz que faz) _ nós não dizemos que estamos matando algo (nós estamos estimulando recuperação) e também porque nós não estamos dizendo que existe uma frequência que vai funcionar para todo mundo _ tem que haver uma freqüência personalizada que o sistema CoRe pode achar através do modo das freqüências de ressonância e o modo de biofeedback.

02

Perg: Como é que eu acho minha frequência pessoal?

 

Resp: cada pessoa é um grupo de pensamentos e sentimentos e partes do corpo. O ser de uma pessoa é feito de muitas coisas, freqüências de ressonância, partes do corpo, bloqueios, etc _ não apenas uma coisa só. Nós não podemos achar ou ter uma freqüência só para o corpo inteiro. O CoRe pode achar as suas frequências de ressonância; no seu Modo de Biofeedback ele encontra aquela frequência única de maior ressonância dentro dos parâmetros que você escolheu e então transmite aquela frequência. Quando aquela frequência foi transmitida, ela analisa novamente e encontra a frequência única de maior ressonância daquele momento, e então transmite aquela _ não existe uma frequência de maior ressonância constante.

03

Perg: Você pode dizer algo sobre ressonâncias e frequências?

 

Resp: se você tem ressonância com todos os raios de ação de freqüência em todo o lugar, isto é o perfeito DLE (Equilíbrio Lábil Dinâmico _ procure mais informação em outro lugar neste site). Quando você não consegue ter ressonância não é DLE. Se você quer trabalhar com blocos energéticos encontre uma frequência que você pode sentir um pouco e trabalhe com ela.

 

Com o passar do tempo  você vai se tornar sensível a ela (como no treinamento de voz, você aprende a ouvir a freqüência). Um bloqueio é uma incapacidade de obter ressonância. Razões para não-ressonância incluem ter um bloqueio energético ou o oposto que é alguém que é tão eletricamente transparente (condutivo) que não obstrui o fluxo da corrente e portanto não sente algo.

 

Para usar a analogia de um rio que corre _ ou você é uma rocha fixa no leito do rio e não sente a corrente ou você é um junco que não está preso no leito do rio e gira em torno e não oferece resistência à corrente _ ele é totalmente passivo na corrente; nenhum está no DLE. Um junco que está preso no leito do rio e se move para frente e para trás com a corrente está no DLE.

 

As frequências específicas de doença que o CoRe e outros dispositivos tem, não tem necessariamente ressonância, mas freqüências de ressonância do CoRE são diferentes _ o CoRe usa análises informacionais para achar as frequências que tem ressonância com o cliente e seus sintomas.

 

A ressonância não quer dizer que você já pode senti-la; ressonância significa que é uma questão importante para você. Ressonância não quer dizer que você já tem, pode ser que você não tenha. Pode ser que você precise, pode ser que não.